sexta-feira, 27 de abril de 2007

projecto da sede





6 comentários:

ATL disse...

Parabéns ao autor do Blog, Maestro da Banda, Professor Paulo Teixeira.
É de grande importância o uso das novas tecnologias de informação e comunicação.
A Banda Musical de São Cipriano "A NOVA", tem vindo a construir ao longo dos anos, com o esforço de todos, Corpos Sociais, Associados, Entidades Públicas e Privadas e simpatizantes, um vasto património, que culmina este ano com a inauguração da Sede desta Associação. Este projecto é de grande importância para o desenvolvimento da Associação, da freguesia e do próprio concelho de Resende. Todos devemos reconhecer essa importância e fazer com que a Banda progrida a todos os níveis.

Valter Barrosa

Beatriz Teixeira disse...

A força desta Associação espelha-se nos seus actos, nas suas actividades e nas suas conquistas. Com a criação deste Blog, está dado mais um paço rumo ao bom futuro.
Dirigir, e mesmo participar activamente na vida de uma Associação é um trabalho grandioso e, só pode ser feito com qualidade havendo empenho e dedicação de todos. Tempos importantes se aproximam. O início de uma nova época de festas, que se espera de melhoria contínua, à gravação de um CD e à inauguração da tão ansiada sede são sinais de que esta é uma Associação activa. Um pouco de dedicação de todos os amigos e simpatizantes desta Associação irão certamente levá-la mais longe.
Parabéns ao autor do blog, maestro e amigo.

José Carlos Teixeira

susana silveira disse...

Estou longe mas tenho a Banda Nova sempre no coraçao.Fico muito contente ao saber do vosso sucesso,a construçao da sede, gravaçao do cd foi para mim motivos de alegria.Parabêns por tudo o que jà conquistaram e espero tudo de bom para o futuro.SUSANA,SUIçA

susana silveira disse...

Estou longe mas tenho a Banda Nova sempre no coraçao.Fico muito contente ao saber do vosso sucesso,a construçao da sede, gravaçao do cd foi para mim motivos de alegria.Parabêns por tudo o que jà conquistaram e espero tudo de bom para o futuro.SUSANA,SUIçA

barbara disse...

Á banda nova de s.cipriano construio a sede para que os alunos tivessem melhores condissoes para terem aulas mas tambem uma sala de enssaio para que a banda podesse ensaiar.Com o melhor socesso que eu desejo.BÁRBARA

Abilio Andrade disse...

Olá Maestro Paulo Teixeira.É provável que talvez não se lembre de mim.Mas,sua mãe Professora D.Fernanda,creio que sim.Sou filho do falecido Bernardino Teixeira e,tenho acompanhado o seu trabalho na Banda Nova pela Net e,desde já o fekicito.Soube através de um amigo,que têm um C.D.editado com alguns arranjos seus de música ligeira Portuguesa"popular".Se possível,gostava que me confirmasse e como o poderei adquirir.Cumprimentos Abílio Andrade.